“Arraiá de Sant’Ana” será dia 11 de junho
Festa Junina na Catedral
em Notícias da Arquidiocese


A Catedral de Botucatu através de suas pastorais e movimentos prepara uma grande festa junina: o “Arraiá de Sant’Ana”, que será realizado no domingo, 11 de junho. A festança terá início às 16h, e será realizada no pátio da Capela Santíssima Trindade, localizada no antigo seminário, na Rua Dr. Costa Leite, atrás da Catedral.

Haverá apresentação da quadrilha das crianças às 17h, e às 19h, os jovens irão participar da Missa na Catedral caracterizados. As barracas oferecerão uma variedade de comidas típicas: pastel, milho, pipoca, canjica, doces, espetinhos, chocolate quente, bebidas, cachorro quente, sopa e batata frita. Ao longo da festa também estarão funcionando o “Correio Elegante“, barracas de artesanato, pesca e a tradicional “cadeia”.

Os jovens também irão apresentar uma quadrilha, que acontecerá após a Missa. A festança vai até às 22h30, e é aberta a todos que desejarem participar desse grande “Arraiá”. Estão envolvidas na organização as pastorais da Catequese, Crisma, Coroinhas, Catebrincando, Comunidade Jovens.Com, Jovens Senhoras, Turminha da Esperança e Grupo Esperança Viva. Venha participar conosco! “Tamo esperano ocêis! O trem vai tá bão!”

 

SERVIÇO:

Arraiá de Sant’Ana

Domingo, 11 de junho de 2017

Das 16h às 22h30

Pátio da Capela do antigo seminário




em 2017-05-30 17:15:28
Fonte:
http://catedraldebotucatu.org.br/arraia-de-santana-sera-dia-11-de-junho.html

Paróquia-Santuário
Nossa Senhora da Piedade
Lençóis Paulista SP
14-3263.0130
piedade@lpnet.com.br
© Direitos Reservados 2017