Santuário

AVISO: ESTA ÁREA ESTA EM CONSTRUÇÃO E ALGUNS LINKS PODEM NÃO FUNCIONAR CORRETAMENTE.

• Bem-vindo à página de Espiritualidade e Orações do Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Aqui, você encontrará um espaço dedicado ao fortalecimento da sua fé e ao aprofundamento da sua espiritualidade. Nossa Senhora da Piedade, padroeira deste santuário, nos convida a uma vida de oração, devoção e entrega a Deus.
  • Navegue por uma coleção de orações poderosas, novenas e meditações que irão guiá-lo em sua jornada espiritual. Descubra o significado profundo de cada oração e permita-se ser tocado pela presença amorosa de Nossa Senhora da Piedade. Encontre consolo, inspiração e renovação da fé através das palavras sagradas e dos momentos de reflexão.
  • Junte-se a nós em nossa missão de cultivar uma vida de oração e devoção, e sinta-se acolhido pela comunidade de fiéis que compartilham dessa mesma fé. Que a Mãe da Piedade interceda por você e sua família, trazendo bênçãos e graças a cada dia.
  • Explore, reze e fortaleça sua espiritualidade conosco.

Exercícios Diários

A Liturgia Diária está relacionada à Celebração da Eucaristia. “Ligada às leituras que antecedem o Evangelho, como a primeira leitura e também o salmo de resposta a ela.
A leitura orante da Bíblia é um alimento necessário para a nossa vida espiritual. A partir desta oração, conscientes do plano de Deus e sua vontade, podemos produzir os frutos espirituais em nossa vida.
A Liturgia das Horas é a oração pública e comunitária oficial da Igreja Católica. A palavra ofício vem do latim "opus" que significa "obra". É o momento de parar em meio a toda a agitação da vida e recordar que a Obra é de Deus.
A confissão é um dos sacramentos mais importantes da Igreja Católica. É uma oportunidade para os fiéis se reconciliarem com Deus e com a comunidade de fé. A confissão é um ato de humildade e arrependimento, onde se reconhece os próprios pecados e se pede perdão a Deus.

Movimentos

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias.
O Movimento do Rosário Permanente se iniciou em 01.06.1989, para atender os angustiantes pedidos de Jesus e Maria.

Formação e Catequese

O Catecismo é uma exposição da fé da Igreja e da Doutrina Católica, testemunhadas ou iluminadas pela Sagrada Escritura, pela tradição apostólica e pelo Magistério da Igreja.
O livro mais famoso de Tomás de Kempis, mundialmente conhecido e apreciado como uma das joias mais preciosas da literatura cristã de todos os tempos.